PORQUE O HOMEM GOZA RÁPIDO → Dicas e truques para chegar lá!

Tempo de leitura: 6 minutos

Porque o Homem goza rápido? Se você chegou até aqui, provavelmente, você é um homem que goza antes da hora durante o sexo ou é a parceira sexual de um homem que tem esse problema. Mas antes de continuar, saiba que isso é mais normal do que você imagina e também existe solução para isso.

A Ejaculação rápida é um problema que atinge uma boa parcela dos homens e você não está sozinho nessa. Mas o objetivo deste artigo não é te consolar, mas sim, te ajudar a acabar de vez com este problema.

Portanto, continua lendo este artigo, pois guardamos um segredo pouco conhecido, mas que vem ajudando milhares de homens em todo o mundo a terem uma relação sexual demorada e muito mais prazerosa!

Principais Motivos de Gozar Rápido

porque o homem goza rápido

O homem goza rápido por diversos motivos e no geral, não se trata de uma doença ou algum problema genético.

O processo de excitação até o orgasmo é diferente entre homens e mulheres. Na mulher, o processo é muito mais lento, enquanto no homem é muito mais rápido.

O principal motivo é devido a ansiedade. O homem cria muito mais expectativa em relação ao sexo do que a mulher, portanto, ele vai gozar mais rápido.

Outros fatores como stress e a idade também podem influenciar para fazer o homem gozar rápido enquanto a sua parceira está bem longe de chegar lá também.

Como Saber se um Homem Goza Rápido?

homem ejacula rápido

Existe uma diferença entre ejaculação precoce e a ejaculação rápida. A ejaculação rápida, da qual estamos tratando neste texto, é o ato de gozar rápido nos primeiros minutos de relação.

Diferente da ejaculação precoce que é quando o homem goza no exato momento da penetração, não sendo necessário nenhum movimento que estimule a ejaculação.

Se você goza depois de um tempo (1 ou 2 minutos de relação sexual), você provavelmente tem um problema de ejaculação rápida. Mas ela tem tratamento e nós vamos te ajudar aqui.

Principais Tratamentos

Vamos ser sinceros, nenhuma mulher gosta de homem que goza rápido seja ela namorada ou esposa.

Toda mulher quer ter a mesma satisfação e chegar ao ápice do sexo assim como o homem. E existem algumas técnicas que podem ajudar.

1. Preliminares

Muitos homens acabam gozando rápido porque querem ir direto para a penetração. E isso é errado!

Como já falamos no começo deste artigo, a mulher tem um tempo muito maior entre a excitação e o orgasmo. Portanto, a primeira solução para homens que gozam rápido, é usar e abusar das preliminares antes do sexo!

Esse estratégia não soluciona o problema do homem que goza rápido, mas ajuda a sua parceira a chegar ao orgasmo primeiro do que você.

2. Masturbação Antes do Sexo

Esta é outra solução que não corrige o problema masculino de gozar rápido, mas, vai te ajudar a ganhar mais alguns minutos de sexo antes de chegar ao orgasmo.

Se você unir isso com as preliminares, a relação sexual já ganhará muito mais qualidade para você e sua parceira.

Estas duas primeiras soluções são as mais básicas e todo homem que goza rápido deveria fazer isso com as suas parceiras. Mas se você quer realmente demorar para gozar durante o sexo, continue lendo este artigo.

3.Método Start/Stop

Você pode treinar sozinho durante a masturbação ou com a sua parceira. A técnica do start/stop (começa/para), consiste em exercitar o seu controle sobre a ejaculação, aumentando o tempo gradativamente.

A técnica consiste em fazer 3 movimentos com intervalos de 2 a 3 segundos. Este intervalo serve para diminuir um pouco a excitação e evitar que o homem goze rápido.

Depois de 3 movimentos, o homem deve aumentar para 5 movimentos e manter o mesmo intervalo de 2 a 3 segundos. Em seguida, aumente para 7 movimentos, depois 9, e assim por diante.

4. Pompoarismo Masculino

O pompoarismo masculino é também conhecido como exercícios de Kegel e consiste em exercitar os músculos pélvicos ao redor do pênis.

Com um maior controle destes músculos, o homem consegue contrair a uretra de forma que impede que o esperma saia antes da hora.

O Que Fazer se o Homem Continuar Gozando Rápido?

homem goza rápido

Lembra que eu falei logo no começo do artigo, que eu tinha um segredo pouco conhecido? Bem, eu vou falar dele agora.

Independente da sua idade, saiba que não é tarde demais. É possível sim acabar com a ejaculação rápida.

O método é diferente de tudo que você possa conhecer. E o melhor de tudo, é 100% natural, não sendo necessário o uso de medicamentos ou produtos.

Como Funciona o Método?

O método foi criado por um brasileiro, que inclusive, ele fala abertamente sobre o problema dele e como ele descobriu de aprimorou a técnica usada.

O que começou com um “guia sem pretensões”, acabou se tornando um dos maiores métodos de combate a ejaculação precoce. No entanto, existe uma briga entre grandes empresas farmacêuticas que estão tentando tirar o método dele do ar.

E o motivo é claro: com o sucesso do método, muitos homens estão deixando de comprar produtos e medicamentos que combatem (muitas vezes de forma ineficaz) a ejaculação precoce.

Então, sem mais enrolação, se você é um homem que goza rápido e quer acabar definitivamente com este problema, eu vou deixar aqui o link do método do qual estou falando.

Alertas e Cuidados

Apesar do método ser bastante eficaz, existe uma grande chance dele sair do ar a qualquer momento, portanto, se você tem problemas de gozar rápido, eu recomendo que você adquira a sua cópia do método enquanto ainda está no ar.

Se você adquirir, não precisa se preocupar, pois mesmo que o método seja removido da internet, a seu acesso vitalício vai estar garantido, Quanto a isso, você não precisa se preocupar.

Conclusão

Muitas pessoas perguntam porque o homem goza rápido mas são poucos os que tem a coragem de reconhecer e combater o problema.

O problema é mais comum do que você imagina, mas a maioria dos homens preferem manter o problema do que procurar uma solução definitiva para ele.

Não seja este tipo de homem, pois você só tem a perder. Se você não dá prazer para a sua parceira, ela vai procurar alguém que dê isso a ela.

Deixe uma resposta