EJACULAÇÃO PRECOCE – Como Acabar de Vez?

Tempo de leitura: 8 minutos

Ejaculação precoce é um problema muito comum entre os homens. E acredite, uma boa parte dos homens que dizem não ter problemas com a ejaculação precoce, são os que mais enfrentam este tipo de problema.

E só pelo fato de você estar aqui lendo este texto, eu posso te garantir que você está mais próximo de acabar definitivamente com este problema.

Sendo assim, continue lendo este texto, pois vamos dar aqui dicas valiosas de como acabar de uma vez por todas com a ejaculação precoce e também guardamos uma novidade que você não vai querer perder.

Vencendo a Ejaculação Precoce

Talvez você já esteja desistindo, pois nada do que você pesquisou até agora ajudou. Se você já procurou todo tipo de solução para a ejaculação precoce e até agora não teve nenhuma melhora, eu trouxe aqui dicas valiosas que vão te ajudar.

Mas o melhor ainda está por vir, pois eu descobri uma novidade e resolvi trazer em primeira mão aqui para todos os homens que acessam meu blog.

Mas antes de falar dessa novidade, vamos falar de alguns mitos e verdades a respeito da ejaculação precoce e também fazer um teste para saber o grau do seu problema para te indicar o melhor tratamento.

Mitos e Verdades Sobre a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um assunto muito difundido, principalmente na internet. E por causa disso, tem muita gente falando muita coisa.

Aí é que está o problema: é tanta informação, que não conseguimos separar o que é verdade e o que é mentira.

Desse modo, a melhor forma de começar a falar sobre a ejaculação precoce, é separar os principais mitos e verdades sobre a ejaculação precoce e a partir daí, daremos início ao melhor tratamento.

  • Ejaculação precoce não tem cura: Mito. A ejaculação precoce tem tratamento sim, e ao contrário do que muitos dizem, o tratamento é mais simples do que você imagina, mas falaremos disso mais adiante.
  • As mulheres sofrem também: Verdade. Quando você goza antes do tempo, sua parceira, tenta te animar dizendo que “não tem problema”. Mas a verdade é que tem problema sim, e ela está muito incomodada com a situação.
  • Ejaculação precoce é raro: Mito. São raros os homens que reconhecem que tem um problema. A maioria dos que sofrem, preferem esconder o problema e fingir que não fazem parte da estatística.
  • É um risco para o relacionamento: Verdade. A mulher também quer se divertir na cama. Ela também tem a necessidade de chegar ao orgasmo. Se você não pode dar isso para ela, então, ela vai encontrar quem possa.

Tipos Mais Comuns

A ejaculação precoce também está classificada em cinco tipos:

  • Primária: quando o homem tem esse problema desde o início da sua vida sexual (masturbação na adolescência).
  • Secundária: quando o homem tinha um maior controle no início da sua vida sexual, mas com o tempo, está ficando mais difícil de controlar.
  • Situacional: Quando acontece apenas com uma parceira específica.
  • Variável: ocorre de vez em quando e não é algo constante. O tempo de ejaculação não costuma ser regular.
  • Precoce subjetiva: o homem consegue controlar até dois minutos, mas ele continua insatisfeito com a duração da relação.

Como Tratar a Ejaculação Precoce

problemas de ejaculação precoce

Vamos ao que interessa e te mostrar de uma vez por todas tudo que você pode fazer em casa mesmo que vai te ajudar a acabar com esse problema.

Aqui vão as principais técnicas que podem te ajudar controlar o seu orgasmo e segurá-lo pelo tempo que você desejar.

Mesmo que você já tenha tentado todas as técnicas abaixo, leia o artigo até o final, pois existe uma novidade que provavelmente você ainda não conhece, mas poderá te ajudar.

1. Método “Começa/Para”

Consiste em se masturbar fazendo cerca de 3 movimentos, e parando por 3 segundos. Depois, faz mais 3 movimentos e para por 3 segundos novamente. Repita este processo 10 vezes.

Depois, o homem deve aumentar o número de movimentos, mantendo o mesmo tempo de intervalo, sendo 5 movimentos, depois 7 movimentos e assim por diante.

Marque o tempo que você conseguiu segurar até gozar e repita o mesmo exercício no outro dia tentando aumentar o número de movimentos.

Não adianta realizar o mesmo exercício logo após ejacular (no mesmo dia). É preciso estar com o mesmo estímulo e a produção de esperma igual ao do dia anterior anterior.

2. Método da Compressão

Este método é bom para que o homem saiba reconhecer o momento exato em que vai ejacular e a partir daí, começar a controlá-la.

Para aplicar este método, você deve fazer a devida estimulação no pênis através da masturbação ou sexo. Quando você sentir que irá ejacular, você deve pressionar a cabeça do pênis.

Coloque o polegar na parte de baixo da cabeça do pênis, e com os dedos indicador e médio, pressione a parte de cima da cabeça, forçando o fechamento do canal (uretra).

Faça este movimento durante 3 a 4 segundos. Você irá sentir um certo “incômodo”, mas não deve ser dolorido.

3. Dessensibilização

É um método bem simples, mas nem sempre é possível aplicar. Consiste em se masturbar cerca de 1 a 2 horas antes da relação.

Assim, seu corpo irá diminuir a sensibilidade para o orgasmo durante a relação sexual.

Unido a isso, procure usar camisinha para diminuir ainda mais a sensibilidade e o estímulo para demorar ainda mais para ejacular.

4. Anestesia

Use algum anestésico tópico. Inclusive, já existem produtos próprios para este objetivo de evitar a ejaculação antes do tempo. Geralmente são pomadas ou sprays que são aplicadas no pênis, diminuindo a sensibilidade do pênis, aumentando a duração do coito.

Unido a dica de número 3, também existem preservativos que também possuem estes substâncias analgésicas que ajuda ainda mais a diminuir a sensibilidade do pênis.

5. Exercícios de Kegel

São exercícios que consistem em trabalhar os músculos pélvicos. Eles ficam em volta da uretra na região pélvica e é também conhecida como “assoalho pélvico”.

Ao exercitar este músculos, o homem consegue controlar a ejaculação contraindo estes músculos, evitando assim a ejaculação antes da hora.

6. Controle da Respiração

Sim, ter um bom controle da sua respiração ajuda a evitar a ejaculação precoce.

E não é para respirar de qualquer jeito não. Procure sempre puxar o ar pelo nariz, segure o ar por 3 segundos e solte pela boca. Faça isso repetidas vezes durante o dia até perceber que você está com uma respiração mais controlada.

Os efeitos dessa técnica se refletem não só durante o sexo, mas nas atividades do dia a dia, como diminuição do stress e da ansiedade, que são fatores que contribuem para a ejaculação precoce.

7. Medicamentos

Em alguns casos, pode ser usado medicamentos que ajudam a controlar a ejaculação. Esta opção é usada quando as outras maneiras não foram eficientes.

Estes medicamentos só podem ser recomendados por um médico da área, neste caso, um urologista. Os remédios mais comuns são os antidepressivos que também ajudam a combater a ansiedade que são um das causas da ejaculação precoce.

A Solução Definitiva

Mas, se você já usou todas as alternativas e nada surtiu resultado até o momento, eu descobri um novo método caseiro que vem intrigando especialistas pela eficiência nos resultados.

Muitas empresas farmacêuticas vem tentando “desacreditar” o método, pois o mesmo está sendo tão eficiente, que muitos homens não precisam mais da ajuda de medicamentos e isto está deixando estas empresas furiosas.

Como Ter Acesso ao Método?

O criador do método vem mantendo o seu projeto no ar debaixo de muita retaliação. As tentativas de retirar o método do ar são inúmeras e ele já alertou que o segredo não ficará no ar por muito tempo.

Sendo assim, eu vou deixar o link de acesso aqui para que você tenha a oportunidade de eliminar de vez o seu problema de ejaculação.

Eu não posso garantir de que ainda estará no ar quando você clicar no link, mas vale a pena a tentativa.

Minha dica é: se ainda estiver disponível, não deixe a oportunidade passar.

Deixe uma resposta