Junho, mês do orgulho gay.

Tempo de leitura: 1 minuto

Junho é o mês do orgulho LGBT. É a melhor época para expormos aquilo que fazemos de melhor, pois é o mês em que o Brasil inteiro está antenado à época e portanto, o melhor momento para mostrarmos que somos vitoriosos em muitas coisas. Seja realizando algo para a comunidade LGBT ou não especificamente, mas sendo atuante em prol de alguma boa causa.

Se todas as personalidades da comunidade LGBT pudessem falar sobre suas orientações sexuais sem receio e mostrassem o que de bom fazem, a visão preconceituosa que muitas pessoas têm da comunidade LGBT seria outra. 

Somos muito bons em muitas coisas que fazemos e por isso, respeitados. Mas precisamos mostrar que nossa atuação não depende da nossa orientação sexual e sim dos nossos valores pessoais, da educação recebida e do nosso lado humano de fazer o melhor pelo próximo. As pessoas são agradecidas quando são bem atendidas, bem tratadas e ao fazermos nosso melhor, estaremos influenciando pessoas a olhar para nossa comunidade com maior respeito e agradecimento.

O que fazemos na cama com outra pessoa incomoda muita gente sim, mas pessoas gratas param de se importar com isso e mudam a atitude. É importante que nos engajemos às atitudes que mostrem o lado bom do ser humano LGBT e conseguir o nosso respeito. Esse é um dos motivos por que criei o Uroblogay.

Deixe uma resposta